segunda-feira, 16 de abril de 2012

desiquilíbrio

despeço-me da minha sanidade mental agora
procuro pessoas tão insanas quanto eu,
pra que possam aguentar meus lapsos repentinos de raiva
solidão, egoismo e agrecividade
no entanto ,quero desde já avisa los
a culpa sera de vocês  por qualquer erro por mim cometido.
prometo que a faca só usarei  contra mim mesmo
até que possa se provar ao contrario
mais contra vcs usarei palavras e ações egoístas
não tenho nada a oferecer, mas ainda assim preciso seriamente da companhia de todos vcs
se acaso alguém se propor  ou cogitar em aceitar minha proposta
considere-se tão desequilibrado quanto eu e procure ajuda imediatamente
se vc melhorar, e por acaso sua sanidade mental voltar,
não esqueça do desequilibrado que hj estende esta  proposta
e por favor volte pra que possa me ajudar!
para que eu veja que realmente não sou um caso perdido
e que posso trazer minha mente pra realidade
desde ja agradeço R .B



evelyn freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário