segunda-feira, 16 de abril de 2012

quem sou?

hoje acordei sem saber meu nome
quando perguntei se alguém me conhecia,percebi que não significo nada pra ninguém
olhei meus bolsos e não achei nada que trouxesse  a lembrança de quem sou
fui pra quilo q achava ser minha casa, mais realmente não sei se nela estou
na minha casa não tem fotos nem anotações
meu visinhos, eu realmente não sei quem são
vou deitar agora, na esperança de amanha  acordar e ser alguém,
ter um nome e sobrenome uma porta retrato com amigos ou um amor
ser realmente conhecido e querido
fechei os olhos, abri ,vou até o espelho, quem sou eu hoje?
acho que não funcionou, continuo sendo o ninguém q sempre fui .
amanha tentarei de novo quem sabe acordo e descubro que me tornei alguém


evelyn freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário